Freguesia de Degolados conta com abrigo de passageiros

Abrigo Passageiros DegoladosA freguesia de Degolados conta agora com um abrigo de passageiros, situado na Avenida Dr. Artur António Louro.

A instalação deste abrigo surge para colmatar o facto de, até então, “não existir um local para as crianças, que apanham o transporte escolar e restante população que utiliza os autocarros da rede Expressos se abrigar enquanto aguardam pelos transportes públicos, e desta forma dar resposta a estas necessidades da população”, explica Florival Cirilo, presidente da junta.

No caso das crianças, ainda tinham a alternativa “de aguardarem pelo transporte no espaço da antiga junta de freguesia, já a restante população que usufrui dos transportes públicos não tinha mais nenhum local onde aguardar”, e assim sendo, e com a chegada do Inverno, Florival refere que a junta quis “desta forma dar resposta às solicitações por parte da população”.

Freguesia de Degolados que conta agora com um abrigo de passageiros, para que a população possa aguardar pelos transportes públicos, devidamente abrigada.