Município de Alandroal tem em curso uma obra de regeneração urbana

AlandroalCamaa.jpgEstá em curso uma obra de regeneração urbana no município de Alandroal, que neste momento se encontra na sua primeira fase, que envolve as principais ruas da vila.

João Grilo, presidente da Câmara Municipal de Alandroal refere que estas obras têm em vista a melhoria do saneamento, que em alguns casos precisa de ser reformulado e também do próprio pavimento das ruas, tem início na entrada do Alandroal e estende-se até à saída para Elvas e Juromenha, é muito importante, passa pela rua da escola que é muito frequentada

Neste momento, os projetos da terceira e quarta fase do projeto estão a ser desenvolvidos noutras ruas do Alandroal. João Grilo refere que estas obras são muito importantes para o município, e lamenta que os valores de fundos comunitários ter sido reduzida para os municípios mais pequenos.

As pavimentações das ruas exigem também “um esforço muito grande por parte do município, que estão degradas e não são financiadas por fundos comunitários”.

As obras de regeneração urbana no município de Alandroal estão orçamentadas num milhão de euros, com 400 mil euros de fundos comunitários.