Jovem agredida na Secundária de Campo Maior

Agresso.jpgUma jovem de 16 anos foi alegadamente agredida a murro por um colega, da mesma idade, no interior da Escola Secundária de Campo Maior.

Ao que a Rádio Campo Maior conseguiu apurar, a jovem foi transportada para o Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, e posteriormente transferida para a Unidade Pediátrica do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, devido aos ferimentos que sofreu, sobretudo ao nível da face.

A Rádio ELVAS conseguiu chegar à fala com a vítima que nos referiu em que moldes ocorreu a agressão: “eu estava à porta da sala quando o rapaz se aproximou e pontapeou a parede perto do local onde me encontrava. Chamei-o à atenção para o que estava a fazer e em resposta fui ofendida verbalmente e posteriormente agredida com três murros na cara que me fizeram perder os sentidos”.

A jovem continua internada na Unidade Pediátrica do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde já foi observada pelo oftalmologista aguardando agora uma consulta de cirurgia plástica uma vez que sofreu duas fraturas ósseas ao nível da face.

O caso aconteceu por volta do meio dia de ontem, terça-feira, dia 5, e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Campo Maior e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Campo Maior.