Terrugem perde 0-2 com Eléctrico na Taça da Associação

Bola.jpgA Juventude da Terrugem foi batida, em casa por 0-2, diante do Elétrico de Ponte de Sor, na quarta jornada da Taça da Associação, disputada neste domingo dia 9.

A equipa forasteira marcou um golo em cada parte, num encontro em que o conjunto do concelho de Elvas criou e desperdiçou ocasiões para ter construído um resultado diferente.

Ricardo Carvalho, treinador adjunto da Terrugem, defendeu que “não houve falha do adversário mas sim mérito” dos seus jogadores, equipa que espera, “com a atitude deste jogo”, poder “fazer mais pontos no campeonato e na Taça”. Hugo Lopes, treinador do Elétrico, afirmou que se tratou “de uma vitória suada” e culpou a sua equipa de “falta de atitude na primeira parte”.

Resultados desta ronda em que o Crato folgou: Terrugem, 0 – Elétrico, 2; Gavionenses, 0 – Mosteirense, 0; Gafetense, 0 – Portalegrense, 5; e Castelo de Vide, 1 – Fronteirense, 4.

Classificação desta fase de grupos da Taça da Associação, após quatro jornadas: 1º Portalegrense 12 pontos, 2º Elétrico 10, 3º Mosteirense 8, 4º Fronteirense 4, 5º Crato 5, 6ºs Gavionneses e Gafetense 2, 8º Terrugem 1 e 9º Castelo de Vide 0 pontos.

A próxima jornada da Taça da Associação disputa-se a 6 de janeiro e a Terrugem desloca-se a Fronteira.