Aquamaior alerta população para burlões

Aquamaior.jpgA população do concelho de Elvas e de Campo Maior tem recebido em casa a visita de indivíduos que se apresentam como fazendo parte de uma empresa autointitulada “Serviço de águas”, instalando em casa de quem os recebe alguns equipamentos.

João Carlos Lopes, do departamento de comunicação da Aqualia em Portugal, explica esta situação: “os clientes estão a ser contactados em Elvas e em Campo Maior pela empresa e desta forma introduz-se na casa das pessoas, sob o pretexto de fazer análises de água e instalar aparelhos. A situação que nos reportaram foi a instalação de um descalcificador, que não se revela minimamente necessário nesta situação”.

A Aquaelvas e Aquamaior mostram-se preocupadas com esta situação e com o bem-estar dos seus clientes: “alertamos a população para estas tentativas fraudulentas, na nossa opinião, pois a água de ambos os concelhos está devidamente verificada”.

A Aquaelvas e Aquamaior garantem nada ter a ver com esta situação e em caso de dúvida a população deve contactar a empresa concessionária dos serviços de água e resíduos de cada um dos concelhos: Aquaelvas – 268 639 201 ou Aquamaior – 268 689 309.