Treinos do Campomaiorense começam quinta-feira

campomaiorenseOs treinos de futebol para a época desportiva 2016/2017 do Sporting Clube Campomaiorense têm início quinta-feira, dia 1.

Os escalões de petizes, traquinas, benjamins e infantis têm início no primeiro dia de setembro, e no dia 2 há treinos para iniciados e juvenis.

Jorge Cabeções, membro do clube, revela que “melhorar os resultados da época anterior é um dos principais objetivos para esta época, na época passada alcançamos seis títulos ao nível de futebol de formação e melhorar essa marca é sinónimo de que está tudo a correr bem. O Sporting Clube Campomaiorense é um clube virado para a população, a nossa prioridade é servir os atletas e os seus pais e para isso, temos pack familiares para que todas as famílias dos nossos mini-atletas usufruam de tudo aquilo que o clube lhe proporciona a nível desportivo”.

Os interessados, que nasceram entre 2000 e 2011 podem inscrever-se no departamento de futebol juvenil, na entrada principal do Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.