NERPOR-AE promove formação modular para empregados e desempregados

NERPORA NERPOR-AE está a preparar as candidaturas ao Portugal 2020, na tipologia formação modular para empregados e desempregados e formação modular para desempregados de longa duração.

Com esta iniciativa a associação empresarial pretende elevar as qualificações dos ativos empregados, aperfeiçoando os conhecimentos e competências, dando enfoque aos que estão em risco de perda de emprego, formar ativos desempregados, detentores de habilitações inferiores, iguais ou superiores ao ensino secundário, aumentando, assim, a empregabilidade no distrito de Portalegre.

Neste âmbito, estão programadas um conjunto de ações de formação modular certificada, sob a forma de Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD), realizadas de acordo com os referenciais previstos no Catálogo Nacional de Qualificações (www.catalogo.anq.gov.pt).

Os empresários interessados devem enviar a sua ficha de inscrição para Nerpor-AE, para o endereço de e-mail nerpor.ae@mail.telepac.pt, ou para a morada: Parque de Feiras e Exposições Apartado 202 – 7301-901 Portalegre.