Forcados de Arronches venceram concursos de Pegas

Arronches_Concurso_de_Pegas_2016_-_E._Moitas__12

O III concurso de pegas do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, que teve lugar este fim-de-semana, iniciou-se com o I Concurso de Cernelhas na Praça de Touros de Arronches.

Participaram no concurso os Grupos de Forcados de Portalegre, Arronches; Monforte, Académicos de Elvas e Redondo.

O III concurso de pegas teve como vencedores o Grupo de Forcados Amadores de Arronches, ficando em 2º lugar o grupo de Elvas, em 3º o grupo de Redondo, em 4º a formação de Portalegre e em 5º o grupo de Monforte.

Este sábado, dia 4, teve lugar o III Concurso de Pegas de Caras, Praça de Touros de Arronches com os grupos da Moita, Alcochete, São Manços, Portalegre, Arronches, Académicos Elvas, Amareleja e Coimbra.

Este III concurso foi vencido pelo Grupo de Forcados de Coimbra, ficando em 2º lugar Portalegre, em 3º S. Manços, em 4º Elvas, em 5º Barrete Verde, em 6º Amareleja, em 7º Moita e em 8º Arronches.

Ao longo das duas noites a festa foi no Campo da Feira, na saida para Espanha,  com “Los Bandoleros After” Party com DJ AEGLE e Joaquim Silva After Party com Dj Mike J.

A organização ficou a cargo da Associação Amigos da Festa Brava de Arronches e contou o apoio do Município de Arronches e JF. Assunção.

Foto: E. Moitas