Elvas: ESAE recebe conferência sobre Ética

ConferenciaBioetica1JunhoESAEA Bioética foi o tema de uma conferência realizada ontem, dia 1, no Auditório da Escola Superior Agrária de Elvas.

A professora Lina Costa, moderadora deste encontro, refere, “esta conferência está integrada no ciclo de conferências que o IPP tem estado a organizar subordinadas ao tema da Ética na sociedade atual. Na última conferência, vamos abordar a bioética, este é um tema atual, temos mobilizadas as turmas da escola e vão estar presentes dois oradores, o professor José Rato Nunes que vai abordar a temática “Éticas nas Ciências Naturais” e Ética e experimentação animal” com a professora Rute Santos.

Para José Rato Nunes, diretor da Escola Superior Agrária de Elvas, “ é mais uma conferência bastante pertinente e importante para os nossos alunos e para os nossos docentes. Cada vez mais a ética está na ordem do dia e é um aspeto muito importante a considerar”.

Esta conferência está integrada no ciclo de conferências que o IPP tem estado a organizar subordinadas ao tema da “Ética na sociedade atual“.