Badajoz: Polícia prende dois suspeitos de tráfico de droga

PoliciaBadajoz2Maio2016A Polícia Nacional Espanhola prendeu duas pessoas suspeitas de crime de tráfico de drogas, que vendiam no bairro ‘Los Colorines’, em Badajoz.

A investigação começou há vários meses, com os agentes cientes da existência de um ponto de venda de drogas na Praça Toto Estirado, cujos clientes eram não só de Badajoz, mas também de Portugal.

O líder é um cidadão português que vivia há vários anos no bairro.

Durante última quinta-feira, com a autorização judicial obrigatória, e coincidindo com uma operação policial no bairro ‘Los colorines’, os agentes aproveitaram a oportunidade para fazer duas entradas e registos em dois domicílios, procedendo à prisão de um homem e uma mulher suspeitos de um crime de tráfico de drogas.

Nos registros foram apreendidos 27,68 gramas de cocaína, 1,6 gramas de heroína, 110 comprimidos, e uma balança de precisão, e outros equipamentos necessários para cortar a droga.

Após a conclusão do registo de endereços foi encontrado um saco grande que dentro continha uma metralhadora 9 mm de comprimento e uma pistola de 9 milímetros.

Os detidos, um homem de 44 anos e uma mulher de 34, foram levados sob custódia policial e presos.