Pulseiras para a Semana da Juventude de Elvas estão à venda

CartazSemanaAcademicasElvas2016As pulseiras para a Semana da Juventude e Académica de Elvas já estão à venda, no Posto de Turismo de Elvas.

David Carreira, C4 Pedro, D.A.M.A., Jimmy P., Dillaz, Inner Circle, Quim Barreiros e Átoa e o Dj mundial Diego Miranda são os cabeças de cartaz desta semana dedicada aos jovens estudantes.

A Semana da Juventude e Académica de Elvas tem início terça-feira, dia 10 de maio, com Quim Barreiros, Tunas, Dj Diazz e Thom Mistical. A entrada neste primeiro dia é gratuita.

Dia 11 de maio, quarta-feira, sobem ao palco do Parque da Piedade Dillaz, Dj Kamala & Filipe Gonçalves e os elvenses Made In e Double Mars. A entrada diária é quatro euros.

Dia 12 de maio, quinta-feira, atuam D.A.M.A., Jimmy P., Dj Wilson Honrado e Gao Percussion. A entrada tem um valor de cinco euros.

No dia 13 de maio, sexta-feira, atua David Carreira, os Átoa e a Dupla Mete Cá Sets. A entrada é também de cinco euros.

No último dia, 14 de maio (sábado), sobe a palco C4 Pedro, Inner Circle, o Dj mundial Diego Miranda, Soversion e o Dj João Vaz. O valor da entrada é de oito euros.

A pulseira para os quatro dias tem o valor de 12,50 euros.

Existe ainda a possibilidade de assistir apenas aos Djs, com entrada gratuita no primeiro dia (dia 10), dois euros (dia 11), três euros (dia 12 e 13) e cinco euros dia 14. Todos os preços estão sujeitos a descontos para empresas e mediante os cartões municipais.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Elvas.