Elvense Sérgio Gaocho no “À Conversa Com” de hoje

SergioGaochoO elvense Sérgio Gaocho (na foto ao lado), conhecido como Gao Percussion, atuou este domingo no programa de talentos da RTP, atuação com a qual conseguiu passar à fase seguinte.

Na edição de hoje de “À Conversa Com”, Sérgio revela que o gosto pela percussão “começou aos 16 anos. Eu e o meu pai comprámos os instrumentos para poder começar o meu projeto e desde aí até agora que tenho concertos, tenho tocado por Portugal”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

O objetivo de Sérgio Gaocho com a participação no programa está definido: “já toquei por Portugal, Espanha e Suíça, mas o Got Talent vai-me dar a possibilidade, espero eu, de abranger mais público, tentar ir também para a zona do Porto, Algarve e Centro e não estar só restringido ao Alentejo”.

Apurado para a fase seguinte, o elvense espera contar com o apoio de todos, uma vez que na próxima fase contam as chamadas telefónicas.

Nesta fase das galas, a decorrer em março, Sérgio garante: “tenho uma novidade muito boa, que ainda fica em segredo, mas vai ser uma coisa completamente diferente e talvez vou ser o único na Europa com o que vou mostrar, é completamente diferente”.