Portalegre: Escola de Hotelaria e Turismo comemora aniversário

EscolaHotelariaTurismoPortalegreA Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre comemora este sábado, dia 12, o seu sétimo aniversário.

O programa tem início “às 00.00 horas quando vamos começar por servir um cacau quente e churros. Depois temos caldo verde, pela noite dentro e vamos estar abertos ao público até às 24 horas”, garantiu a diretora do estabelecimento de ensino, Maria da Conceição Grilo.

“Ainda há muita gente na região que não nos conhece e neste dia não há desculpa para não nos visitarem. Começamos a manhã de sábado com um pequeno-almoço especial, preparado para esse dia, que estará ao serviço até às 10.30 horas. O almoço, inspirado nos sete anos de atividade, designa-se de sete petiscos e sete vinhos de norte a sul do país. É uma espécie de volta a Portugal em petiscos e vinhos”, sublinhou a diretora.

O programa continua ao longo da tarde: “pelas 15 horas sopramos as velas de um bolo com sete metros, pelos sete anos de aniversário. Depois temos um jantar de harmonização com a cerveja Super Bock. Portanto, para quem não nos conhece, não há desculpa. Em 24 horas pode visitar-nos a qualquer momento”.

Inaugurada em 12 de Dezembro de 2008 fruto do projeto de requalificação da Antiga Fábrica Robinson, assinado pelo prestigiado Arquiteto Eduardo Souto Moura, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre é já uma referência arquitetónica da Cidade de Portalegre.