Distrital: Mosteirense é o novo líder do campeonato

mosteirense-fronteirense_campeonatoO Mosteirense é o novo líder do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre depois de vencer hoje por 1-0 a equipa do Fronteirense em jogo da sétima jornada disputado em Mosteiros.

André Camilo (na foto com equipamento vermelho) foi o autor do golo que ditou a vitória ao marcar logo aos 26 minutos pela equipa da casa numa partida equilibrada com o Mosteirense a mostrar mais iniciativa na primeira parte e o Fronteirense no segundo tempo não aproveitando no entanto as muitas oportunidades proporcionadas permitindo assim que a equipa de Mosteiros se tornasse no líder isolado do campeonato.

Ouvir aqui Reportagem Final

Também esta tarde o Gavionenses venceu a Juventude Desportiva da Terrugem por 5-3 e ontem o Monfortense perdeu em casa frente ao Gafetense por 2-3. Nesta ronda folgou o Montargilense.

A tabela classificativa fica assim ordenada: 1º Mosteirense, 15 pontos (cinco jogos); 2º Fronteirense, 13 pontos (seis jogos); 3º Gavionenses, 10 pontos (sete jogos); 4º Gafetense, 9 pontos (seis jogos); 5º Monfortense, 7 pontos (cinco jogos); 6º Juventude da Terrugem, 2 pontos (seis jogos); e 7º Montargilense, 1 ponto (seis jogos).