Distrital: Gafetense vence Juventude da Terrugem por 1-0

GafetenseTerrugem11Out2015O Gafetense venceu hoje a Juventude Desportiva (JD) da Terrugem por 1-0, em jogo disputado no Campo de Jogos Dr. Armando Pequito, em Gáfete, a contar para a segunda jornada da primeira fase do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

Os primeiros 45 minutos da partida decorreram sem golos, embora com a primeira grande oportunidade a surgir aos 31 minutos para a equipa visitante, JD Terrugem, por Carlos Nunes, a cabecear a bola e esta a sair por cima da baliza. Aos 34 minutos responde o Gafetense, por Nuno Coelho, com um pontapé que faz a bola ir à barra.

Já no decurso da segunda parte desta partida, o defesa central Jorge Turiba remata a meia distância e marca o único golo da partida, aos 83 minutos de jogo, que dá a vitória à equipa da casa.

Ainda esta tarde jogou-se o Gavionenses, 0 – Fronteirense, 0. De sábado vem a vitória do Monfortense frente ao Montargilense, por 1-0.

No final da segunda jornada a classificação está assim ordenada: Fronteirense e Gafetense vão à frente com quatro pontos; em 3ºs estão Mosteirense, Monfortense e Gavionenses com três pontos; e no final da tabela classificativa estão Montargilense e Terrugem com zero pontos.

Ouvir aqui reportagem no final do jogo