100 Playback animam primeira noite do Raya Jovem

100PlaybackO Festival Raya Jovem Summer Fest, em Campo Maior, teve início ontem, dia 21, no Parque de Estacionamento das Piscinas Municipais da vila.

Ver aqui fotorreportagem

O grupo campomaiorense 100 Playback foi o primeiro a subir ao palco do Raya Jovem Summer Fest, ontem à noite, em Campo Maior. Seguiram-se as atuações dos Red – Rapazes Extremamente Divertidos e Putzgrilla. NO MAKA E DJ Pina animaram os campomaiorenses pela noite fora.

Ricardo Pinheiro, presidente do município de Campo Maior declara: “este é o festival da família, o município preparou mais um ano um festival que ronda um orçamento de 35 mil euros, à medida das nossas possibilidades e ajustado com a realidade económica do país e do nosso concelho. Continuamos a fazer um espetáculo tendo em conta aquilo que o público mais jovem quer, o festival Raya Jovem ainda não conseguiu atrair público do outro lado da fronteira mas queremos conseguir este objetivo. Superar o número de visitantes do ano anterior é um dos objetivos para mais uma edição do festival”.

Hoje, dia 22, atuam no evento os grupos Alma e HMB. KARETUS e DJ Mike Gwin dão música aos presentes pela noite dentro.