Gafetense e Mosteirense lideram mas “O Elvas” joga domingo

desportoRCM2.jpgO Gafetense e o Mosteirense são os primeiros lideres do campeonato distrital de seniores, na Associação de Futebol de Portalegre. A equipa de Gáfete venceu por 0-4 na deslocação a Fronteira, na tarde deste sábado dia 4, num dos dois encontros antecipados da jornada inaugural da prova. Com dois golos em cada parte, os marcadores foram Duta Sá, Miguel Silva, Diogo Teixeira e João Soares.

Na outra partida de sábado, em Montargil, o Mosteirense venceu por 1-2, com dois golos de André Camilo. Ao intervalo, a vantagem do conjunto de Mosteiros estava em 0-1, ampliada no decurso do segundo tempo, depois do Montargilense ficar a jogar com dez. Mesmo assim, a equipa da casa ainda reduziu, mas o triunfo não fugiu aos forasteiros.

A primeira jornada completa-se na tarde de domingo, com os três jogos às 15 horas: Gavionenses – “O Elvas”, Terrugem – Portalegrense e Crato – Monfortense. A Rádio ELVAS está de regresso às transmissões desportivas em direto, na reportagem da deslocação do Clube Alentejano de Desportos a Gavião.