Distrital: Monfortense vence Montargilense por 1-0

MonfortenseMontargilense10Out2015O Monfortense venceu hoje o Montargilense por 1-0, no Estádio Municipal de Monforte, em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

A primeira parte decorreu sem golos, embora com algum perigo para a baliza do Montargilense, com a equipa da casa a ter duas oportunidades de golo, e a equipa de Montargil a responder com os jogadores soltos e rápidos nas jogadas de ataque.

Na segunda parte, aos 60 minutos, o defesa lateral direito do Montargilense, António, provoca uma falta sobre o jogador Zé Nabeiro, do Monfortense, que transforma o lance de grande penalidade no primeiro e único golo para a equipa da casa.

Aos 81 minutos o guarda-redes do Montargilense, Paulo Martins, vê o cartão vermelho, por ter jogado a bola, fora da área, com as mãos.

Amanhã, pelas 15 horas, disputam-se os seguintes jogos: Gavionenses – Fronteirense e Gafetense – Terrugem, este último com reportagem em direto na Rádio ELVAS, das 14 às 18 horas. O Mosteirense folga nesta jornada.

Ouvir aqui reportagem do final do jogo