ELVAS: VIATURA INCENDIOU-SE NA AVENIDA DE BADAJOZ

carrinha2Uma carrinha monovolume incendiou-se ao início da tarde, cerca das 15 horas, desta segunda-feira, dia 7, na Avenida de Badajoz, junto à rotunda do Bombeiro, em Elvas.

Na viatura seguia apenas a condutora, que começou por sentir um cheiro muito intenso a combustível, logo depois visualizou fumo a sair do capô, tendo culminado o incidente com a carrinha em chamas.

A condutora, que saiu imediatamente do monovolume, não sofreu qualquer ferimento, apenas “um grande susto”, como disse à nossa reportagem.

O incêndio acabou por ser extinto pelos Bombeiros de Elvas, apesar da sua prontidão em chegar ao local ter sido contestada pelo marido da condutora.

Sérgio afirmou que “eu estava a trabalhar aqui perto e cheguei ao local mais rápido que os bombeiros. Eles demoraram cerca de 20 minutos. A carrinha acabou por arder muito mais, foi o motor e o tejadilho”.carrinha1

João Gil, dos Bombeiros de Elvas, lembrou que “quem precisa e está em apuros acha sempre que demoramos muito tempo, mas penso que a demora do serviço devia de estar na ordem dos 4 a 5 minutos no tempo de ativação à saída”.

O trânsito chegou a estar condicionado naquela via, cerca de trinta minutos, até à chegada do reboque.