Delta Cafés apoia novo projeto cultural em Lisboa

DeltaLogoNovoA Cerveja Sagres e a Delta Cafés apoiam o novo projecto cultural da cidade de Lisboa, “A Garagem – Centro Difusor de Artes”, uma garagem privada em plena actividade, que funcionará em simultâneo como um centro difusor de artes.

Situada no n.º 1 da Travessa do Maldonado, junto ao Intendente, “A Garagem – Centro Difusor de Artes” inaugurada ontem receberá exposições de arte contemporânea, conversas com artistas, momentos musicais, visitas guiadas e espectáculos de dança clássica e Sevilhanas, pois outra das particularidades desde espaço é acolher uma academia de dança.

Neste novo centro de artes e garagem já está patente a primeira exposição MAC 2015 – Mostra de Arte Contemporânea, uma colectiva comissariada por Ana Dâmaso, que conta com a participação de 26 artistas: Artur Varela, Branislav Mihajlovic, Catarina Monteiro, Engrácia Cardoso, Filipe Curado, Hugo Lucas, Irina Solovyova, Isabel Sousa, Jaime de Carvalho, José Mendes de Almeida, Luís Camacho, Luís Nobre, Luiz Morgadinho, Luz São Miguel, Maria del Mar, Marta Gaspar, Martin Brion, Mena Brito, Moisés Preto Paulo, Nuno Lacerda, Pedro Palrão, R. Gritto, Rogério Timóteo, Sofia Areal, Tiago Alexandre e Tiago Cutileiro.

A entrada na mostra de arte é feita mediante um donativo mínimo de 1 euro à “Lagostina Solidária”, que há quatro anos tem como missão angariar verbas para diversas instituições. Neste caso, a instituição apoiada será a APPT21 – Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21, através do Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS, um dos mais criativos e avançados da Europa, que acompanha mais de 10 mil crianças em todo o país e apoia cerca de 1.200 pessoas com Trissomia 21.