Skip to content

Detido suspeito de tráfico de estupefacientes no festival Andanças

ApreensaoNisa8Agosto2015Um homem, de 33 anos de idade, foi detido pela suspeita de tráfico de estupefacientes na localidade de Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide, no âmbito da operação do Festival Andanças 2015.

“Esta foi uma operação associada à segurança do Festival Andanças, que decorreu na Barragem de Póvoa e Meadas. Foram detidas algumas pessoas, umas pela posse de estupefacientes, outras por consumo. Mas um individuo, que acaba por ser aquele que teve mais destaque, é da região e foi sujeito à medida de permanência no domicílio com pulseira eletrónica por suspeitas de tráfico de estupefacientes”, segundo revela o capitão João Janeiro, da GNR de Portalegre.

No momento da detenção o indivíduo tinha na sua posse aproximadamente 50 doses de haxixe, 8 doses de liamba, 6 doses de LSD e 28 doses de Crack e ainda 530 euros em notas, alegadamente provenientes da venda de produtos estupefacientes.

No que respeita ao festival, “teve cerca de 40 mil visitantes e decorreu sem incidentes”. Segundo o capitão Janeiro: “para o volume de pessoas que visitaram durante os dias o festival, não é nada que se possa contar como exagerado (a detenção) ”.

Compartilhe este artigo: