Dinastia Moura homenageada na Feira Taurina de Badajoz

Moura_em_BadajozA Feira Taurina de São João, em Badajoz, vai este ano prestar homenagem à família Moura com uma corrida de touros, no dia 27 de Junho, onde vão tourear João Moura, João Moura Jr e Miguel Moura ao lado de figuras como Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura.

A apresentação dos cartéis da Feira Equestre realizou-se ontem, nos Jardins da Galera, junto à Praça Alta em Badajoz, durante a apresentação da sétima edição da Feira Equestre do Touro e do Cavalo que decorre entre os dias 11 e 14 de Junho.

As corridas de Touros da Feira de São João têm início no dia 24 de Junho com a atuação de António Ferrera, Miguel Angel Perera e Alejandro Talavante. No dia 25 de Junho toureiam Maravillas, Ginés Marin e Juan Varlos Carballo. A 26 de Junho é a vez de José Maria Manzanares e José Garrido.Apresentao_feira_equestre_2015

Na cerimónia de apresentação estiveram presentes Francisco Javier Fragoso, alcaide de Badajoz, Valentín Cortés, presidente da Diputación de Badajoz, María José Solana, vereadora responsável pela IFEBA e Ignacio Fernando de la Iglesia, presidente da Federação Hípica Estremenha, entre outras entidades.