Convívio Todo-o-Terreno hoje em Vila Boim (Elvas)

CartazRallyTTTerrasDAboimUm grupo de amigos que gosta de convívio TT juntou-se e organiza hoje, sábado dia 16, o convívio Rally Todo-o-Terreno Vilas D’Aboim, que conta com a colaboração da Associação dos Romeiros de Vila Boim.

“Dividimos os veículos em três categorias: duas rodas motrizes, 4×4 e buggys, acrescentamos os buggys, que não é usual ter essa categoria nas nossas provas em Elvas, mas desta vez dada a polaridade que esses veículos neste momento estão a atingir resolvemos também dar oportunidade aos buggys de se mostrarem na nossa região”, refere José Baleca, membro da organização do convívio TT.

“O percurso é junto a Vila Boim, foi delineado numa mata que é de um único proprietário. Trata-se de um circuito de 10.2 quilómetros, mais ou menos, porque o piso do Todo-o-Terreno não é um rally de pista, e todos os pilotos da nossa região conhecem, e gostam de fazer”, assegura José.

A zona do campo de futebol de Vila Boim e da praça de toiros vai servir como zona de espetáculo, uma vez que “a visibilidade é muito boa”.

Os fundos angariados com este evento vão ser posteriormente entregues aos Bombeiros Voluntários de Elvas.