Gala do Pirilampo Mágico este sábado em Campo Maior

GalaPirilampoMagicoCampoMaiorA Campanha deste ano do Pirilampo Mágico arranca este sábado, com o objetivo de sensibilizar a população para a problemática da pessoa portadora de deficiência Mental.

Nesse sentido, a Cerci Portalegre, organiza na noite de sábado, em Campo Maior, a primeira gala do pirilampo mágico, designada “A Arte de Incluir”, porque, segundo Conceição Bagina, presidente da instituição, a gala “tem mesmo o propósito de ultrapassar preconceitos relativos à diferença”.

“A nossa área de abrangência também contempla o concelho de Campo Maior, temos mesmo uma utente da vila. Campo Maior também tem uma dinâmica muito própria em termos de solidariedade social”, revela Conceição Bagina.

Nesta noite vão subir ao palco vários grupos, nomeadamente da Associação Coração Delta, com os grupos: Rufando na Raia (grupo de bombos), Vip’M (banda de garagem), do município de Campo Maior participa um grupo do Curso Dança Contemporânea, atuação do Coro da Academia Sénior de Campo Maior, atuação a solo de Catarina Murcela e ainda o Grupo Cultural da CERCIPortalegre.

A entrada na gala tem o custo de cinco euros com oferta de um pirilampo. A gala tem lugar no Centro Cultural de Campo Maior, a partir das 21 horas.