Montargilense campeão da II Divisão distrital

Monfortense-Terrugem18AbrilO Montargilense sagrou-se, na tarde deste sábado, dia 18, campeão da II divisão distrital, a uma jornada do final do campeonato, ao vencer, em casa, o Sousel por 3-1 e beneficiando da derrota do Monfortense.

No outro jogo da jornada, a Juventude da Terrugem foi vencer a Monforte por 3-4, depois de estar a perder por dois a zero, no fim do primeiro tempo. O jogo foi disputado no Estádio Municipal de Monforte (foto ao lado). A equipa da casa adiantou-se no marcador, com golo de Pedro Carrilho, aos dez minutos e foi para o intervalo a ganhar por 2-0 depois de, aos 32 minutos de jogo, Rodolfo marcar.

Na segunda parte, a Juventude Desportiva da Terrugem conseguiu o empate, aos 61’ e aos 63’, através de Janita e Bruno Carapinha, mas este último bizou na partida, aos 71’. O Monfortense ainda conseguiu chegar ao empate, com golo de Pitufa aos 74 minutos, mas o resultado final foi alcançado com golo de Hugo Ponteiro, de grande penalidade, assegurando a vitória à equipa da Terrugem.

Amanhã domingo, na I Divisão, o Gavionenses folga e disputam-se os encontros Mosteirense – Fronteirense e Crato-Gafetense, ambos às 16 horas. A Rádio ELVAS vai estar em direto de Mosteiros.

Ouvir aqui a reportagem da Rádio Campo Maior no final do jogo