Taças Nacionais de futsal disputadas em Ponte de Sor

Pavilhao_Futsal_PonteSorA Direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) atribuiu ao Municipal e Gimnodesportivo de Ponte de Sor (Taças Nacionais) e ao Multiusos de Sines (Taças de Portugal) as final four das competições de futsal.

Os jogos decisivos das Taças Nacionais de futsal – nos escalões Juniores A e B masculinos, bem como Senior e Juniores A femininos – são disputados nos pavilhões Municipal e Gimnodesportivo de Ponte de Sor.

A proximidade geográfica das duas infraestruturas permite centralizar as competições que envolvem 16 equipas e mais de duas centenas de atletas.

As Taças Nacionais de futsal decorrem de 26 a 28 de junho.

As final four das Taças de Portugal de futsal masculino e feminino vão ter lugar no Pavilhão Multiusos de Sines, de 1 a 3 de maio de 2015.

A Direção da FPF decidiu-se pela realização dos encontros decisivos das Taças de Portugal de futsal numa moderna infraestrutura, inaugurada a 14 de setembro de 2013, e que tem capacidade para receber cerca de dois mil espetadores.

O Multiusos de Sines foi o primeiro elemento da futura Cidade Desportiva daquela cidade a ser construído, contando com uma área bruta de construção de 7866 m2.