Luís Campos Ferreira e Embaixador do Brasil estão no Alentejo

governoDePortugalO Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira, está a promover hoje e amanhã, uma “Embaixadoria” que passa por Estremoz e Évora, acompanhado pelo Embaixador do Brasil, Mário Vilalva.

A visita teve início, em Estremoz, às 10.30 horas, com receção na Câmara Municipal, seguida de visita à pedreira municipal, e almoço na adega João Portugal Ramos.

Já em Évora, às 15 horas, será realizada a abertura da conferência “Internacionalização – Mercados e Financiamentos”, a receção será feita pelas 16 horas, na Câmara Municipal, seguida de uma visita à Sé Catedral, Templo Romano e Fundação Eugénio de Almeida.

Para amanhã, sexta-feira dia 6, está agendada uma visita à empresa DECSIS, às 9.50 horas, e às 11 horas à empresa AJLOBO, que termina com uma visita aos olivais e lagar da Sovena em Ferreira do Alentejo.

Com esta iniciativa “Embaixadorias”, Luís Campos Ferreira pretende levar Embaixadores acreditados em Lisboa a visitar diversas regiões nacionais, realçando a diversidade cultural e as potencialidades do tecido empresarial de Portugal, de modo a promover as exportações e a internacionalização das empresas portuguesas.