Academia Sénior em Arronches a partir de fevereiro

AcademiaSeniorArronchesArronches vai contar a partir de fevereiro com uma Academia Sénior, para a população do concelho com mais de 50 anos.

As inscrições para a Academia Sénior de Arronches estão abertas até esta quinta-feira, dia 22, e o vice-presidente da autarquia, João Crespo, garante que “já temos algumas inscrições feitas, muitas propostas entregues a munícipes e até dia 22 esperamos ter uma boa adesão”.

João Crespo revela-nos que “a academia vai funcionar numa sala do Centro Cultural, onde teremos todas as condições para que todas as disciplinas sejam lecionadas aí”.

A abertura desta Academia Sénior serva acima de tudo para que seja um espaço de partilha entre a população, como nos explica João Crespo: “de referir que a Academia Sénior, à semelhança das outras academias, vai ser um espaço de partilha de conhecimentos, ou seja, as pessoas que se vão inscrever vão partilhar também com os formadores toda a sua experiência de vida, todas as suas capacidades em termos de artes manuais, em termos de escrita… É um espaço de partilha de informação acima de tudo”.