PSP regista três acidentes numa semana

policia_seguraO Comando Distrital de Portalegre da Policia de Segurança Pública registou, entre 9 e 15 de Dezembro, três acidentes de viação na cidade de Elvas, dos quais resultaram três feridos leves e danos materiais nas viaturas intervenientes.

Foram realizadas 8 operações policiais: duas ações de fiscalização, no âmbito da lei das armas, e 10 fiscalizações de trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 1440 viaturas e detetadas 79 infrações.

No mesmo período, em Portalegre, foi detido um homem, com 16 anos, por posse de 31 doses de haxixe e duas doses de liamba. Foi ainda detido um homem, de 48 anos de idade, por exercer a condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, apresentando taxa de álcool no sangue de 1,38g/l. O detido foi constituído arguido e submetido e Termo de Identidade e Residência e notificado para comparecer no Tribunal de Portalegre.

Na cidade de Elvas, foi detido um homem, de 24 anos, por condução de veículo automóvel sem que para tal estivesse habilitado e ainda um homem, de 36 anos, por ter danificado a montra de uma dependência bancária. Ambos foram submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Elvas.