Adega Mayor distinguida com 4 Medalhas

Vinhos_Adega_Mayor_premiadosA Adega Mayor foi distinguida com 4 Medalhas num dos mais prestigiados concursos internacionais – o International Wine Challenge.

Os vinhos Caiado Tinto 2013 e o Monte Mayor Reserva Tinto 2012 foram reconhecidos com 2 Medalhas de Prata, o Caiado Branco 2013 com uma Medalha de Bronze e o Solista Touriga Nacional 2012 recebeu a distinção Commended.

Os vinhos reconhecidos nesta importante competição de nível mundial foram avaliados pelo júri do certame, composto por mais de 10 elementos que avaliam, em provas cegas, mais de 13.000 vinhos provenientes de todo o Mundo.

“É sempre com bastante orgulho que recebemos o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. Esta distinção internacional motiva-nos a continuarmos empenhados e dedicados na produção de vinhos distintos e de qualidade superior“, afirma Rita Nabeiro, Directora-geral da Adega Mayor.

Este reconhecimento integra agora a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da Adega Mayor e reforça, uma vez mais, a oferta de excelência da marca bem como a singularidade do vinho português alentejano, produzido nas planícies de Campo Maior.