Ponto de Vista com Adelaide Teixeira

AdelaideTeixeiraREA presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira, foi acusada, pelo Partido Socialista de Portalegre, de, alegadamente, ter violado a Lei dos Compromissos.

Em declarações à Rádio Campo Maior, a autarca portalegrense refere que “em causa está um valor inferior a 100 mil euros e que se destinou ao pagamento dos vencimentos dos funcionários da Fundação Robinson. Estamos a falar de um entidade que tem por trás só a câmara e por isso temos obrigação de passar este dinheiro para manter aqueles postos de trabalho. O restante valor destinou-se a apoiar os Bombeiros Voluntários de Portalegre”.

“A lei dos compromissos é uma lei e por isso mesmo nós temos que cumprir mas também temos que perceber que elas também têm alguma flexibilidade. No entanto, há determinados sectores que não podem ser deixados para trás”, referiu a autarca.

Adelaide Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Portalegre, é a convidada na edição desta semana do Ponto de Vista. Uma entrevista para ouvir hoje às 17 horas.

Ouvir aqui Ponto de Vista com Adelaide Teixeira