GNR de Elvas detém duas pessoas em operação no Caia

OperacaoCaiaOutO Destacamento Territorial de Elvas realizou, nas últimas 24 horas, a “Operação GNR Caia 17 de Outubro”, com o intuito de fiscalização rodoviária na fronteira do Caia, no sentido Portugal-Espanha e Espanha-Portugal.

O Tenente Godinho, Comandante do posto da GNR de Elvas, falou à nossa reportagem sobre os resultados desta operação, que teve início às 14 horas de quinta-feira, dia 16, e terminou às 14 horas de hoje, sexta-feira, onde “foram elaborados 37 autos, no âmbito do código da estrada, foram também detetados dois excessos de álcool, tendo sido fiscalizados no total cerca de 570 condutores. Foram ainda detidos dois cidadãos de nacionalidade espanhola, por falta de habilitação legal para conduzir”.

Estiveram presentes cerca de 50 militares de várias vertentes, entre elas o Destacamento Territorial de Elvas, nas vertendes da Territorial, da Investigação Criminal e da Proteção da Natureza e do Ambiente; Destacamento de Intervenção de Portalegre; Destacamentos de Trânsito de Portalegre e de Évora; Binómios de deteção de droga e de explosivos do Comando Territorial de Portalegre, Beja e Castelo Branco.