Campo Maior: Deolinda e AGIR no Raya Jovem

1CampoMaiorRayaJovem2014O Município de Campo Maior promove entre os dias 17 e 19 de julho mais uma edição do festival Raya Jovem Summer Fest, no Parque de Estacionamento das Piscinas Municipais.

Este festival, essencialmente vocacionado para as camadas mais jovens da população,  tem conseguido atrair a atenção de públicos de todas as idades, ano após ano.

Mantendo o formato das edições anteriores, o Município volta a trazer a Campo Maior alguns nomes bem conhecidos do panorama musical nacional e transversais a várias gerações, continuando a apostar também em várias bandas da região.

No dia 17 de julho, sobem ao palco “O Bisonte”, os elvenses Soversion e os campomaiorenses 100 Playback. A noite acaba ao som de DJ Xana e PinaSoad.

A 18 de julho, os cabeça de cartaz são os Deolinda. Com três discos editados e o Globo de Ouro para Melhor Grupo Musical de 2014 na bagagem, os Deolinda chegam a Campo Maior para um grande concerto no Raya Jovem. Antes da banda encabeçada por Ana Bacalhau, o público tem a oportunidade de assistir à atuação da banda AMN – Admirável Mundo Novo. DJ B-Next e Nuno Nunes dão música aos presentes pela noite dentro.

No último dia, 19 de julho, é AGIR quem promete animar a noite que, apesar de uma curta carreira, já tem já uma grande aceitação junto do público mais jovem. Para abrir esta noite, os Double Mars fazem a sua estreia no palco do Raya Jovem. Pela madrugada dentro, o Raya Jovem vai contar ainda com a DUPLA METE CÁ SETS e DJ Nélson Carapinha.

O bilhete é único, válido para os três dias e tem um custo de três euros.