Bastinhas e Marcos Tenório no “À Conversa Com”

corridaapp17maioÉ já amanhã, sábado, que se realiza a corrida de beneficência a favor da Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – APPACDM de Elvas. No “À Conversa Com” de hoje temos por convidados dois dos cavaleiros que integram o cartel desta corrida: Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório.

Joaquim Bastinhas considera que este é o cartel mais ambicioso que o coliseu de Elvas já recebeu: “nós já vimos a colaborar com a APPACDM na montagem desta corrida de beneficência (…) e este ano conseguimos juntar aqui um cartel que tomara muitas corridas e feiras”. O cavaleiro elvense agradece ainda a colaboração de todos para esta corrida a favor da APPACDM de Elvas.

Marcos Tenório encontra-se, tal como Joaquim Bastinhas, otimista com o espetáculo tauromáquico de amanhã, no coliseu de Elvas, considerando-o um dos “melhores de sempre”.

A Corrida de Toiros de beneficência a favor da APPACDM de Elvas tem início marcado para as 21h30.

Em praça, para além de Bastinhas e Marcos Tenório, vão estar os cavaleiros João Moura, Tito Semedo, Rui Fernandes e João Moura Caetano. As pegas estão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Alter do Chão; Redondo e Académicos de Elvas. Serão feitas seis lides a toiros da Ganadaria Passanha.

Ouvir aqui “À Conversa Com”