Portalegre: Homem detido em flagrante delito

algemaUm homem, com 37 anos, foi detido em flagrante delito na cidade de Portalegre, na passada quarta-feira, dia 12, pelas três da manhã, a retirar do interior de um edifício uma grande quantidade de metais, considerados não preciosos, no valor de cerca de 1000 Euros.

De acordo com as autoridades, este indivíduo encontrava-se já referenciado pela prática deste tipo de ilícitos, o que, aliado ao facto de se terem verificado vários furtos na mesma zona, levou a que esta polícia, na sua ação de patrulhamento, dedicasse uma especial atenção à situação, tendo para já culminado com a detenção do mesmo. Na mesma ação foi ainda apreendido material que o suspeito utilizava para ocultar vestígios nos locais onde atuava.

Aviso à População

O detido encontra-se em liberdade a aguardar o respetivo julgamento. O Comando Distrital de Portalegre recomenda a todos os cidadãos que tenham conhecimento de qualquer ilícito de natureza criminal que contactem no mais curto espaço de tempo qualquer esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.