GNR de Portalegre detém quatro pessoas numa semana

GNR-Estrada1O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 23 e 29 de dezembro, registou 33 ocorrências.

Há a registar, neste período de tempo, três crimes de violência doméstica, quatro por ofensa à integridade física, dois crimes por ameaça, um enquadrado em outros crimes contra a vida, um crime de roubo, 17 crimes contra o património, três por condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l, um crime de condução sem habilitação legal e um por posse de droga.

Entre os dias 23 e 29 de dezembro, no distrito de Portalegre, efetuaram-se quatro detenções: duas por crime de condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l; uma em cumprimento de mandado de detenção e outra por posse de droga.

Registaram-se 13 acidentes de viação, de entre os quais resultaram um ferido grave e dois feridos leves. Verificou-se ainda um acidente de trabalho, do qual resultou um ferido grave.

Para além da atividade normal de fiscalização da circulação rodoviária, foram ainda desencadeadas 115 operações especialmente direcionadas para esse efeito em todos os concelhos do Distrito de Portalegre, tendo sido fiscalizados 1.488 condutores/veículos.