Isabel Russo é a nova presidente do Núcleo Sportinguista de Elvas

IsabelRussoIsabel Russo é a nova presidente do Núcleo Sportinguista de Elvas.

A nova presidente do Núcleo Sportinguista da cidade, eleita ontem, mostrou-se muito satisfeita e assegura que “as mulheres têm de começar a dar cartas no associativismo”. Isabel Russo revela que foi a “grande paixão” que tem pelo Sporting o principal motivo que a fez candidatar-se ao cargo.

O primeiro objetivo desta nova direção é encontrar um espaço maior para a coletividade, contudo Isabel Russo assegura que não pretende “sair da Rua de Alcamim”. A nova presidente diz ainda que pretende “trazer todos os sócios que já saíram do núcleo e muitos outros que nunca foram sócios”.

Da nova Direção Administrativa do Núcleo Sportinguista de Elvas fazem parte, para além de Isabel Russo, o vice-presidente Mário Dias, o tesoureiro José Mata, o secretário João Alvarrão e os diretores António Afonso, Álvaro de Carvalho, José Carlos Carvalho, Carlos Cambóias e Carlos Máximo.

No que diz respeito à Assembleia Geral, Joaquim Cocó é o presidente da mesa, Paulo Andrade o secretário e José Silva o  vogal. Do Conselho Fiscal fazem parte António Cipriano (presidente), José Laranjinho (secretário) e Luís Rodrigues (vogal).