ESAE ORGANIZA FORMAÇÃO EM FISIOTERAPIA VETERINÁRIA

fisioterapiaA formação em Fisioterapia em Técnicas Avançadas –Massagens, Hidroterapia e Laser, organizada pela Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Instituto Politécnico de Portalegre, no âmbito da sua licenciatura de Enfermagem Veterinária, arranca hoje, sexta-feira.

 Esta formação, cujo primeiro módulo, decorrerá nos dias 22 e 23 de novembro e o segundo módulo, a 6 e 7 de dezembro, será ministrada por Ângela Martins do Hospital Veterinário da Arrábida (HVA).

Destina-se a alunos e profissionais da área veterinária, visando dotar os formandos de conhecimentos e prática nas principais técnicas de fisioterapia nomeadamente em massagens, hidroterapia, Laser e estimulação.

 A maior parte da formação teórica e prática decorrerá na ESAE, no entanto, no dia 7 de dezembro, os formandos serão transportados até à Arrábida, ao HVA, onde acontecerá a restante componente prática. O HVA é uma unidade de referência na área da Fisioterapia Veterinária, dispondo das mais inovadoras técnicas neste domínio.