Secretário de Estado da Cultura visitou MACE

SECEstCulturaO Secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier visitou na tarde desste sábado, dia 16 novembro, o Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE).

Jorge Barreto Xavier deixou a sua opinião sobre o espaço à Rádio ELVAS referindo que não foi a primeira vez que visitou o espaço cultural e elogiou o projeto desenvolvido pelo município de Elvas e pelo Comendador António Cachola.  “Trata-se de um projeto com dimensão e visibilidade nacional e internacional”.

O colecionador António Cachola,  revelou a sua satisfação pela visita deste membro do governo ao museu.

No MACE está patente ao público a exposição monográfica de Julião Sarmento, um dos mais conceituados artistas plásticos portugueses. A exposição tem a curadoria de João Silvério. Elsa grilo, vice-presidente do município de Elvas ,congratulou-se pela visita de Jorge Barreto Xavier, ao mesmo tempo que destacou o “sucesso” que a exposição patente “Index” tem tido.

Este domingo, dia 17,  o governante é aguardado na Herdade das Argamassas, nas instalações da Delta Cafés, no decurso de uma visita particular que traz Jorge Barreto Xavier a Elvas e Campo Maior.