Alandroal: Candidatura do MUDA não vai a votos

grilada26A candidatura do Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal (MUDA) liderada por João Grilo, não vai mesmo avançar nas autárquicas do próximo domingo.

Na sequencia da decisão do Tribunal Constitucional TC), que impediu a candidatura do MUDA de ir a eleições no próximo dia 29, o Movimento realizou ontem, quarta-feira, um encontro com os seus apoiantes, de onde saíram algumas conclusões.

O autarca, João Grilo, eleito pelo MUDA, está a cumprir o primeiro mandato à frente da Câmara Municipal de Alandroal e, para as autárquicas do próximo dia 29, voltava a ser o cabeça-de-lista desse movimento independente. João Grilo confirma à Rádio ELVAS que “face à falta de resposta do TC à nossa reclamação teremos de assumir que não iremos às eleições do próximo domingo e, portanto, a candidatura do MUDA para estas autárquicas está inviabilizada”. Grilo classifica a situação como  “injustiça e cruel”.

A candidatura do MUDA em Alandroal apela agora aos eleitores e seus apoiantes que “não boicotem” as eleições do próximo domingo naquele concelho e avançou que os candidatos do MUDA apoiam, a titulo particular, a CDU nestas eleições.