ARRONCHES: GNR DETÉM 4 INDIVÍDUOS POR FURTO

GNRNa manhã da passada quarta-feira, dia 4, foi recebida uma queixa por furto em interior de estabelecimento comercial, na localidade de Arronches, zona de ação do Destacamento Territorial de Elvas.

Logo após a receção da denúncia no posto policial, militares do Posto da GNR de Arronches, apoiados pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Elvas, iniciaram as necessárias diligências de investigação, que conduziram à identificação de cinco indivíduos (dois cidadãos franceses e três portugueses).

Perante a prova produzida pelas investigações desencadeadas foi possível proceder à detenção de quatro desses cidadãos (1 cidadão francês e 3 cidadãos portugueses, todos maiores de idade). No decurso dessas investigações foi efetuada uma busca domiciliária que permitiu a recuperação de todo o material furtado, nomeadamente tabaco, bebidas alcoólicas e dinheiro, num valor aproximado de 850€, que foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Os detidos foram constituídos arguidos e libertados, ficando a aguardar o desenrolar do processo sujeitos a termo de identidade e residência.