Missão Sorriso apoia um projeto por distrito

MissaoSorrisoAo longo de vários anos, o projeto Missão Sorriso trabalhou com médicos e profissionais de saúde para uma maior humanização dos serviços e para a prestação de um melhor serviço técnico, através da doação de equipamento.

Na edição 2012, o projeto vai abranger todos os distrito do país, não só na área de saúde, mas também no apoio à luta contra a fome e pela primeira vez, a Missão Sorriso vai apoiar um projeto por distrito.

Nascida há 10 anos da vontade de fazer sorrir aqueles que mais precisam, a Missão Sorriso é um dos maiores projetos de responsabilidade social a nível nacional e conta com a ajuda de milhares de portugueses que todos os anos se envolvem com este projeto.

 

Nestes 10 anos, através das vendas dos mais diferentes produtos, a Missão Sorriso já doou cerca de 5,5 milhões de Euros, oferecendo mais de 1800 equipamentos a 48 instituições. Numa época em que quase tudo é efémero, a Missão Sorriso assume-se como um projeto duradouro que, ao longo da sua existência tem feito sorrir milhares de crianças e seniores.

Este esforço é reconhecido por todos os profissionais que diariamente conseguem, através deste apoio, tornar menos difícil a vida de todas as pessoas. Mas as condições e necessidades dos portugueses têm vindo a mudar e a Missão Sorriso não podia deixar de acompanhar essa alteração.

Assim, em 2012, e para assinalar o seu 10º aniversário, a Missão Sorriso tem como objetivo fazer mais e melhor! Além dos projetos da área da saúde, serão apoiados projetos inseridos no âmbito da luta contra a fome. A outra grande novidade é que, pela primeira vez, a Missão Sorriso vai apoiar um projeto por distrito. Esta missão tornou-se assim uma causa com cada vez mais impacto e alcance a nível nacional.