OCORRÊNCIAS DA PSP NO DISTRITO DE PORTLGRE

policia_seguraNo período entre 5 e 11 de novembro, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre registou em Portalegre dois acidentes de viação, dos quais resultou apenas danos materiais nas viaturas.

Em Elvas, registou três acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido ligueiro e danos materiais nas viaturas intervenientes. Durante este período, foram realizadas seis operações de fiscalização de trânsito, onde foram fiscalizados 1067 viaturas e condutores e detetadas 54 infrações.

Em Portalegre, foi detido um homem,  de 36 anos, em cumprimento de mandado de detenção, emanado pelo Tribunal Judicial de Oeiras. Foram recuperados três veiculos ligeiros, e um cofre com diversa documentação, e vários cheques cujo valo ascende os 300 mil euros, furtados de um armazém na zona industrial de Portalegre.

Em Elvas, foram identificados quatro menores, do sexo masculino e idades entre os 14 e os 16 anos, residentes em Elvas, por terem sido surpreenddos a furtar fios elétricos, de candeerios pertencentes à autarquia. Os menores foram entregues aos familiares.