Três detidos por esticão e um por furto de bens alimentares

Roubo.jpegTrês homens foram detidos em Campo Maior por roubo por esticão na EN 373, entre Elvas e Juromenha.

De acordo com o comunicado da GNR de Portalegre, um homem de 60 anos foi abordado, quando circulava na via pública, por três indivíduos que, sob a ameaça de uma arma branca, lhe roubaram um fio em ouro e 350 euros em numerário.

Após ter sido dado o alerta do roubo, os militares efetuaram uma operação policial no sentido de localizar os suspeitos em fuga, o que veio a acontecer junto à localidade de Campo Maior, acabando por ser detidos. Da ação resultou ainda a apreensão da viatura utilizada no roubo.

Os suspeitos, com idades entre os 22 e 38 anos e antecedentes por furto e roubo, ficaram detidos nas instalações da GNR e foram presentes ao Tribunal Judicial de Elvas.

Também em Campo Maior o Comando Territorial de Portalegre,  recuperou no dia 15 junho,  diversos artigos alimentares furtados de um estabelecimento daquela localidade.

Os militares apreenderam produtos alimentares, no valor de 800 euros,  tendo sido identificado um homem de 21 anos, o qual tinha na sua posse os referidos bens.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.