António Costa de visita a Campo Maior

Festas_do_Povo_2015BO líder do Partido Socialista (PS), António Costa, visitou na tarde deste domingo, dia 23, as Festas do Povo de Campo Maior.

A comitiva composta por vários elementos do PS, entre eles o Comendador Rui Nabeiro, Ricardo Pinheiro, Nuno Mocinha, entre outros, visitou algumas da principais artérias da vila, cumprimentando as milhares de pessoas que marcaram presença.

O secretário-geral do PS referiu, em exclusivo à Rádio Campo Maior, que “isto é lindíssimo. Já viu a quantidade de pessoas, de todo o país, que encontramos só aqui no jardim. É uma grande marca. Já tínhamos a DELTA e agora temos as flores. São as duas uma grande marca de Campo Maior”.

O Comendador Rui Nabeiro garantiu que “é uma honra esta visita e é muito importante que ele nos visite. Ele e qualquer politico pois recebemos bem quem quer que seja”.

Para Capoulas Santos, cabeça-de-lista por Évora nas legislativas de 4 de Outubro, “é sempre um enorme deslumbramento sempre que vimos às festas e neste momento, com o secretário-geral do PS e futuro Primeiro-Ministro certamente, é um orgulho acrescido estar aqui”.

Nuno Mocinha, presidente da câmara municipal de Elvas, também marcou presença e referiu-nos que é uma presença fantástica e com uma grande envolvência pois vê-se que gosta de falar e cumprimentar as pessoas e é isso que faz falta”.