Duas vítimas do despiste de um automóvel ligeiro de passageiros ocorrido esta madrugada de domingo na Estrada Nacional 119, que liga Ponte de Sor a Vale de Açor, foram transportadas de helicóptero para uma unidade hospitalar em Lisboa.
Segundo informação do comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, Simão Velez, o despiste do veículo que tinha três jovens ocupantes, entre os 23 e os 25 anos, provocou três feridos graves. Dos três feridos graves, um apresentava um quadro clínico bastante complexo e foi desde logo equacionado o Heli transporte que veio logo a acontecer. Já na manhã de hoje, uma segunda vítima foi também transportada para um hospital central, devido a um trauma com alguma gravidade a nível abdominal.
A terceira vítima do acidente deu entrada no Hospital Doutor José Maira Grande, em Portalegre.
O alerta foi recebido pelos bombeiros locais cerca das 02.16 horas. Para o local os Bombeiros de Ponte de Sor fizeram deslocar duas ambulâncias de emergência, um carro de desencarceramento e um auto comando, reforçado pela SIV, além dos elementos da GNR e do Núcleo de Investigação de Acidentes. Estiveram 12 operacionais dos Bombeiros Ponte de Sor no local.
foto arquivo