O treinador da equipa sénior de “O Elvas” CAD Pedro Hipólito foi escolhido com Treinador do Ano, com 45% dos votos pelo treinadores do Núcleo de Treinadores de Portalegre, tendo o prémio sido recebido em sua representação por Bruno Silva, os prémios foram entregues por Paulo Martins da Associação de Árbitros de Portalegre.
A vila de Fronteira recebeu este sábado no novíssimo Centro Polivalente de Atividades Sociais, a GALA DO TREINADOR, organização do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre.
Na introdução da Gala, o presidente Emanuel Baleizão fez referencia “ao trabalho dos treinadores em prol da melhoria do futebol distrital”. Seguidamente usou da palavra o presidente da Câmara de Fronteira Rogério Silva que “deu as boas vindas a todos presentes, lembrando que o trabalho do treinador é formar homens e mulheres para a vida e que os políticos estão para ajudar nas infraestrutura”.
Depois do jantar foi a vez da entrega de prémios aos campeões distritais de Futebol e Futsal.
Ainda antes da se saber quem seriam os TREINADORES DO ANO, foram homenageados técnicos de outros tempos com muitos jogos, entre eles estavam Vítor Nozes, Jorge Almeida e Manuel Henriques.
No final os momentos mais aguardados da noite com a distinção de treinador do ano em Futsal foi para Luís Alves do G.D.R. Domingão de Ponte de Sor, com 70% dos votos.
No futebol, o prémio foi para o treinador da equipa sénior de “O Elvas” CAD, Pedro Hipólito, com 45% dos votos (recebeu o prémio em sua representação Bruno Silva), os prémios foram entregues por Paulo Martins da Associação de Árbitros de Portalegre.
Excelente organização por parte do Núcleo de Treinadores do Distrito de Portalegre onde não faltou a camaradagem entre todos os presentes.
A Rádio ELVAS esteve presente com a reportagem de Carlos Falcato.