Os novos órgãos sociais de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tomaram posse na noite de ontem, quarta-feira, 19 de julho, na sede do clube.
Hugo Mimoso tomou posse como presidente da direção. Depois de empossado, adiantou quais os seus objetivos para este mandato, nomeadamente “organizar todo o clube, o mais rápido possível, criar uma boa estrutura, distribuir tarefas, para que consigamos a todos os níveis, reorganizar o clube, porque estão sempre a aparecer coisas novas, ainda hoje apareceram mais seis pagamentos para fazer às Finanças, são surpresas que não estamos à espera, mas estamos a regularizar todas as situações”,
O presidente acrescenta que, este mandato, será para “tapar buracos de situações anteriores, ao nível de pagamentos”, mas está confiante que “tudo irá correr bem, porque este é um projeto em que “acreditamos bastante”. No que diz respeito à SAD, Hugo Mimoso, revela que estão “todos a remar no mesmo sentido”.
Questionado sobre a nova época que se avizinha o presidente da direção dos azuis e ouro revela algumas das novidades, “a nível sénior temos um plantel bastante competitivo e estamos confiantes que vamos fazer uma boa época; já a nível de formação vamos fazer uma mudança radical, com implementação de novas regras para que tudo corra bem”.
Os novos órgão sociais de O Elvas Clube Alentejano de Desportos que, ontem, tomaram posse assumem funções para o biénio 2023/2025.
Os novos órgãos sociais do clube têm a seguinte composição:
Direção Administrativa:
Hugo Miguel Mimoso – presidente
Gonçalo Manuel Belchior Piçarra – vice-presidente
Joaquim Manuel Pires – vice-presidente
José Luís Alface Gonçalves – diretor de tesouraria
Paulo Alexandre Pires – diretor da sede
Carlos Alexandre Garrido – diretor administrativo
Miguel Luís Dias – diretor de Marketing e comunicação
Francisco Carvão – diretor de futebol de formação
Ricardo Sereno – diretor SAD
João Pedro Ruas – coordenador técnico da formação
Assembleia Geral:
Manuel Caldeira Fernandes – presidente
João Ricardo Carapinha – vice-presidente
António Massano Simões – vogal
Conselho Fiscal:
Luís Marvanejo Dias – presidente
Bruno José Silva – vice-presidente
José Eduardo Gonçalves – vogal