O Rugby Clube de Elvas vai a eleições entre abril e maio. Luís Carvalho, atual presidente do clube, não descarta a hipótese de se recandidatar, adiantando que tem havido uma evolução no número de atletas, nos últimos oito anos.
“Poderá ser uma hipótese, mas já são sete ou oito anos, começámos com 30 atletas e já vamos com 130, as exigências são enormes e precisamos de toda a gente disponível, mas a recandidatura não está, logicamente, fora de questão, mas pode ser que haja uma melhor alternativa e, eu possa ficar mais resguardado”, revela.
O presidente do clube gostaria que surgissem mais listas para as eleições, com novas ideias e que enriquecessem o clube. “Há sempre ideias diferentes e, não quer dizer que as que existem são melhores, portanto quanto mais diversidade existir mais enriquecedora se torna essa vivência, pelo que haver mais do que uma lista seria muito produtivo para o clube e satisfatório, para perceber que há mais pessoas a querer entrar na vida do clube, remata Luís Carvalho.