Nacional da Madeira venceu o Mosteirense

Mosteiros_NacionalO Nacional da Madeira venceu hoje o Mosteirense por 0-6, em jogo da terceira eliminatória Taça de Portugal, disputado no Estádio Municipal de Arronches (foto à esquerda).

A equipa da I Liga foi muito superior e cedo inaugurou o marcador, aos cinco minutos por Soares, e voltou a marcar ainda antes do intervalo, por Salvador Agra, aos 34.

No segundo tempo, o ritmo de jogo manteve-se, com o Nacional a ser muito superior e o Mosteirense a dar tudo o que tinha, não conseguindo todavia evitar mais quatro golos nos últimos 20 minutos, por Soares e Luís Aurélio, dois de cada um.

Manuel Machado, técnico dos madeirenses, salientou dois aspetos: terJorgeMoura apresentado em Arronches os melhores jogadores que dispunha, para “dignificar esta prova federativa”, e achar que os números são desequilibrados demais, pois gosta “de ganhar, mas não de massacrar”.

Jorge Moura (na foto à direita), treinador dos alentejanos, defendeu que a sua equipa se aguentou bem até à meia hora da segunda parte, até com uma ou outra oportunidade para marcar, mas caiu, em termos físicos e anímicos, na parte final, onde deixou avolumar o marcador.

Ouvir aqui a reportagem final da Rádio ELVAS